Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTendência

Model 3 começará a ser fabricado em julho deste ano, garante Tesla

Model 3 começará a ser fabricado em julho deste ano, garante Tesla

25/02/2017 12:50 | | @supermognon | Reportar erro







Em uma carta para seus acionistas, a Tesla revelou que a produção do veículo elétrico "baratinho" Tesla Model 3 vai começar em julho de 2017. O carro, que será o primeiro da companhia lançado no Brasil, promete trazer a tecnologia dos veículos elétricos da Tesla com um preço mais acessível.

Model 3 não terá inicialmente uma bateria
de 100 kWh, presente no Model S e Model X 

Segundo a carta de Elon Musk, CEO da empresa, o veículo começa a ser produzido em julho, e a Tesla deve ter um volume considerável de carros prontos em setembro. O plano de Musk é ter "mais de 5 mil unidades prontas no último trimestre do ano".

Tesla - Conheça a fabricante que pretende baratear os carros elétricos

Elon Musk não deu uma estimativa de quando os carros começarão a ser entregues, mas se a empresa continuar nesse ritmo, possivelmente teremos o Model 3 chegando em todos os seus mercados no começo de 2018.

Para o ano que vem, o objetivo da Tesla é produzir 10 mil carros por semana, número que será possível com a giga-fábrica, grande construção alimentada com energia solar e equipada com linhas de montagem automatizadas.

Você pode conferir mais sobre a história da Tesla neste artigo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *