Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Xiaomi adianta lançamento do MIUI 8.2, que já está disponível para smartphones Redmi

Xiaomi adianta lançamento do MIUI 8.2, que já está disponível para smartphones Redmi

23/02/2017 16:17 | | @supermognon | Reportar erro







Enquanto muitos donos de smartphones Android esperam a chegada do Android 7.0 Nougat, a Xiaomi adiantou o lançamento de sua mais recente versão da MIUI, ROM exclusiva da empresa. De acordo com usuários, o sistema operacional MIUI 8.2 já está disponível para download over-the-air em alguns dispositivos Redmi.

Ao todo, a Xiaomi pretende lançar atualização em 24 dispositivos, incluindo o Redmi Note 4X, Mi Note 2, Mi 5s, Mi MIX Mi 4s, Mi 5, Mi 5s Plus, Redmi Pro, Redmi 3, Redmi 4A, Redmi 3s, Redmi 3X, Redmi Note 3, Redmi Note 4.

Análise - Redmi 3S

A Xiaomi havia anunciado que o lançamento do MIUI 8.2 aconteceria no começo de março, mas, aparentemente, a companhia conseguiu chegar a uma versão estável do sistema com algumas semanas de antecedência.

As principais novidades trazidas pela ROM personalizada são uma barra de notificações reformulada e mais funcional, melhorias nos serviços "Smart Desktop Assistance" e "Security Center", além de mudanças no design do sistema.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *