Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleInternet

YouTube vai acabar com propagandas de 30 segundos que não podem ser puladas

YouTube vai acabar com propagandas de 30 segundos que não podem ser puladas





Share on Google+

O YouTube anunciou que vai eliminar as propagandas de 30 segundos que não podem ser puladas, e começar a suportar apenas os formatos mais curtos – ou que possam ser pulados depois de alguns segundos.

Porém, isso só será implementado em 2018. "Nós estamos comprometidos a oferecer uma melhor experiência de propagandas para os usuários online", disse um porta-voz do YouTube. "Como parte disso, nós decidimos, a partir de 2018, parar de suportar as propagandas de 30 segundos que não podem ser puladas e, ao invés disso, focar nos formatos que funcionam bem para usuários e anunciantes", concluiu.

De acordo com o site Campaign, em seu lugar deverão entrar mais vídeos de 6 segundos que não podem ser pulados. Apesar disso, eles contam que as propagandas que durarem menos de 30 segundos ainda não poderão ser puladas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *