Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesMicrosoftPlaystationGames

Bethesda não muda data do seu evento na E3 2017 e chama Microsoft de "imitadora"

Bethesda não muda data do seu evento na E3 2017 e chama Microsoft de "imitadora"

17/02/2017 10:23 | | @joao_gan | Reportar erro

17/02/2017 10:23 | | @joao_gan | Reportar erro







Com a Microsoft mudando a data de sua conferência da tradicional segunda-feira para o domingo na E3 2017, surgiu uma dúvida se a Bethesda também mudaria o dia do próprio evento, para que os dois não acontecessem juntos. Mas a desenvolvedora não quis saber e vai se manter no mesmo espaço que ocupa desde 2015, como mostrou no tweet:

"Domingo antes da E3 ficar movimentada. Imitação É a forma mais sincera de lisonja. O Showcase da Bethesda na E3 vai ser na tarde de domingo. Detalhes em breve! #BE3"

O tweet na conta oficial da empresa não confirmou o horário, mas respondendo a outro usuário depois, Pete Hines, o vice-presidente de marketing, confirmou que vai ser no mesmo horário de sempre. Ou seja, à meia-noite do domingo para a segunda aqui no Brasil. Sendo assim, marquem na agenda: conferência da Bethesda na E3 2017 - dia 11 de junho às 00h.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *