Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidInternetMobile

ZTE anuncia que vai lançar o primeiro smartphone gigabit na MWC 2017

ZTE anuncia que vai lançar o primeiro smartphone gigabit na MWC 2017

16/02/2017 09:55 | | @joao_gan | Reportar erro

16/02/2017 09:55 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A empresa chinesa de smartphones ZTE vai passar a perna nas gigantes Samsung e Apple e ser a primeira a entregar um smartphone gigabit, com lançamento marcado para a MWC 2017. Isso significa que o aparelho vai ser capaz de uma velocidade de até 1Gbps na sua conexão com a internet mobile em lugares que a rede suportar a velocidade.

É bom destacar que não se trata ainda da conexão 5G, ainda impossibilitada pela falta de estrutura. O novo aparelho da ZTE, que apropriadamente vai se chamar ZTE Gigabit Phone, provavelmente virá com o novo modem LTE 4G da Qualcomm, anunciado no início do mês e capaz de alcançar a velocidade.

A ZTE não entrou em detalhes a respeito de outras sepcs do aparelho, anunciando apenas que ele será capaz de gravar vídeos em 360º com resolução de 4K e compatibilidade com VR para assistir depois.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *