Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Xiaomi já trabalha no Mi Mix II, smartphone que praticamente não terá bordas na tela

Xiaomi já trabalha no Mi Mix II, smartphone que praticamente não terá bordas na tela







O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou através de sua conta na rede social Weibo que a companhia está trabalhando no Mi Mix II, que será o sucessor de um dos dispositivos com bordas mais finas ao redor da tela.

Site oficial: Xiaomi Mi Mix 1

A companhia novamente vai fazer parceria com o designer francês Philippe Starck, que no dispositivo original conseguiu executar um projeto com 91,3% de proporção tela-para-carcaça. Para quem não conhece o termo, isso significa que a tela ocupa 91,3% da parte frontal do dispositivo.

O Mi Mix II deverá ir além e chegar a 93% de tela na parte frontal. De acordo com o site Android Central, a Xiaomi ainda estuda a possibilidade de cobrir toda a parte frontal do dispositivo com a tela. Para isso, o dispositivo seria feito de cerâmica, e pode inclusive se tornar o primeiro smartphone chinês sem nenhum botão físico.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *