Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileSamsung

Apple teria pedido 160 milhões de telas OLED para a Samsung pro próximo iPhone

Apple teria pedido 160 milhões de telas OLED para a Samsung pro próximo iPhone

14/02/2017 10:12 | | @joao_gan | Reportar erro

14/02/2017 10:12 | | @joao_gan | Reportar erro







O iPhone vai completar 10 anos em 2017, então espera-se um lançamento "revolucionário" para a próxima edição do smartphone que praticamente deu início ao mercado de celulares inteligentes. E uma dessas expectativas é a tela de OLED, que era esperada em pelo menos um dos novos modelos, mas que agora já se fala que estará presente em todas as novas opções, já que uma informação não oficial diz que a Apple teria encomendado 160 milhões de displays com a tecnologia para a Samsung.

As duas empresas são conhecidas por brigar no mercado de smartphones e na justiça, mas suas parcerias na área de componentes já acontecem há algum tempo, com a Samsung sendo responsável pela fabricação de muitos dos processadores da série A para iPhones.

Se a Apple vai, de fato, implementar uma tela de OLED em seus futuros smartphones, uma nova parceria com a Samsung seria não só esperada, mas quase indispensável. A empresa sul-coreana atualmente domina 95% do suprimento mundial desse tipo de display, segundo o The Next Web


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *