Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTechTendência

Tesla Motors agora oficialmente se chama apenas "Tesla"

Tesla Motors agora oficialmente se chama apenas "Tesla"





Share on Google+

A famosa montadora de veículos elétricos Tesla Motors Inc. oficialmente mudou seu nome e agora se chama apenas Tesla Inc. Isso é mais do que apenas uma mudança burocrática, pois também é uma demonstração dos planos de Elon Musk para a companhia.

Isso porque ele está fazendo o possível para expandir os negócios da Tesla além do ramo de automóveis. Por exemplo, a montadora agora também é dona da SolarCity, empresa que foi adquirida para que a Tesla pudesse cumprir suas ambições no ramo de fornecimento de energia limpa.

Tesla: conheça a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

Desde a aquisição, a companhia já está fabricando baterias para uso empresarial e caseiro. Eles também trabalham na produção de painéis solares.

"Musk queria usar sua companhia para 'criar deslumbrantes painéis solares com armazenamento de bateria integrado, expandir a linha de veículos elétricos para contemplar todos os principais segmentos, desenvolver um sistema de direção autônoma 10 vezes mais segura que um humano através de aprendizado massivo de frota e permitir que o seu carro faça dinheiro enquanto você não o usa'", diz a segunda parte do Master Plan da Tesla.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *