Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Overwatch alcança a marca de 25 milhões de jogadores registrados

Overwatch alcança a marca de 25 milhões de jogadores registrados

27/01/2017 10:40 | | @supermognon | Reportar erro







A Blizzard anunciou que "Overwatch", FPS eleito Game do Ano em 2016, alcançou a marca de 25 milhões de jogadores registrados mundialmente. O anúncio foi feito no Twitter da produtora

Em outubro do ano passado, o game tinha alcançado 20 milhões de jogadores, se tornando o primeiro jogo da Blizzard a alcançar a marca em cinco meses. Nos últimos três meses, o game cresceu 25% no PC e consoles e ganhou mais 5 milhões de novos jogadores registrados.

Análise - Overwatch

A produtora não revelou como fez a contagem, mas, mesmo assim, o crescimento do game impressiona, levando em conta que o título é pago, não possui campanha e funciona exclusivamente online.

Além da qualidade no gameplay que garantiu diversos prêmios para o game, "Overwatch" também recebe diversos updates, eventos e novos personagens e mapas gratuitos. Como nossos testes no PC Baratinho mostraram, o título também é bastante otimizado na versão para computadores, o que garante mais alcance na plataforma.

"Overwatch" já pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *