Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroHardwareSamsung

Samsung Exynos será o processador da próxima geração do painel interativo da Audi

Samsung Exynos será o processador da próxima geração do painel interativo da Audi

24/01/2017 09:13 | | @joao_gan | Reportar erro

24/01/2017 09:13 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Audi decidiu largar a Nvidia e passar para a Samsung como parceira para o desenvolvimento do sistema de infotainment em seus carros. Processadores Exynos serão os responsáveis por fazer operar a próxima geração da plataforma interativa da Audi em seus veículos, trazendo a Samsung para o Programa Progressivo de Semicondutores (PSCP) da montadora.

"Com os processadores Exynos, a Samsung provou sua liderança na tecnologia em performance, confiabilidade e soluções inovadoras. Através do PSCP, a Samsung e a Audi vão trabalhar juntas para trazer a melhor experiência de infotainment dentro de um carro, com o nível de qualidade automotiva esperado da marca Audi."
Alfons Pfaller, chefe do desenvolvimento de infotainment na Audi

A Samsung destaca que o Exynos foi escolhido pelo seu suporte a diversos sistemas operacionais e a múltiplos monitores, podendo operar até quatro domínio e displays diferentes ao mesmo tempo, permitindo que a Audi distribua as telas como quiser pelo carro. Ainda não foi anunciado qual será o primeiro modelo a vir com o novo SoC.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *