Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

EA marca data para EA Play 2017, ficando de fora da E3 de novo

EA marca data para EA Play 2017, ficando de fora da E3 de novo

19/01/2017 12:28 | | @joao_gan | Reportar erro

19/01/2017 12:28 | | @joao_gan | Reportar erro







No ano passado a EA não foi à E3 para organizar um evento próprio, a primeira EA Play, onde Battlefield 1 foi o grande destaque. Neste ano a empresa não pretende mudar os planos e já marcou a data para a EA Play 2017, que vai acontecer em Los Angeles, do dia 10 ao dia 12 de junho.

"A EA Play foi uma plataforma tão poderosa no ano passado para nos conectar com nossa comunidade de jogadores. Nós aprendemos muito, e nós quisemos construir em cima de tudo que adoramos a respeito do evento no ano passado e fazer a EA Play 2017 ainda melhor.
Nós escolhemos o Hollywood Palladium como o lugar onde podemos trazer nossa visão de criatividade, conteúdo e história para a vida e construir uma experiência ainda mais poderosa para conectar com jogadores, líderes de comunidade, mídia e parceiros.
"

A EA vai divulgar em breve quando começam as vendas dos ingressos e quanto eles vão custar. Destaques deste ano devem ir para Mass Effect Andromeda e possivelmente algum novo jogo de Star Wars e atualizações para Battlefront.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *