Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileSamsung

[Rumor] Smartphone dobrável "Galaxy X" da Samsung pode chegar em 2017

[Rumor] Smartphone dobrável "Galaxy X" da Samsung pode chegar em 2017





Share on Google+

Depois de muitos rumores e notícias falando sobre o projeto de smartphone dobrável da Samsung, uma publicação do Korea Herald revelou que o projeto pode chegar ao mercado ainda em 2017. A fonte anônima do site, que é relacionada com a empresa, afirmou que o smartphone flexível conhecido pelo codinome "Galaxy X" será lançado no terceiro trimestre deste ano.

Samsung está incerta se conseguirá vender smartphones dobráveis por causa do preço final

O dispositivo seria lançado após três anos de desenvolvimento, já que os rumores sobre o produto são de longa data. Mas isso também depende da decisão da Samsung de colocar um produto "arriscado" no mercado. A empresa já estava insegura sobre o dispositivo ter resultados positivos em "comercialização e rentabilidade".

O depoimento da fonte ao site sul-coreano vai de encontro à posição recente da empresa, já que ela mesmo disse que smartphones dobráveis não vão chegar às lojas tão cedo.

Samsung apresenta o Odyssey, seu primeiro notebook voltado para games

As especulações sobre as características do dispositivo dobrável sugerem um smartphone que se desdobra em um tablet de 7 polegadas. A tela seria feita com tecnologia OLED, já que a Samsung revelou essa tecnologia para seus smartphones no ano passado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *