Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystationGames

Elon Musk recomenda games da Blizzard, mas pede mais destaque para narrativas

Elon Musk recomenda games da Blizzard, mas pede mais destaque para narrativas








Conhecido como um visionário por empresas de tecnologia como Tesla e SpaceX, Elon Musk não costuma falar muito publicamente sobre games. Numa entrevista recente para o site Y Combinator, o bilionário empresário, engenheiro e inventor contou um pouco sobre sua preferência por games da Blizzard.

Quando perguntado se tem algum jogo para recomendar, ele imediatamente falou "Overwatch", concordando com o entrevistador de que se trata de um jogo incrível. Ele também falou de Hearthstone: Heroes of Warcraft, se referindo como o jogo que seus filhos mais jogam.

Depois o papo continuou, com Musk mostrando grande interessante na franquia Deus Ex. O papo ainda seguiu para eles comentarem sobre The Last of Us, levando o empresário a comentar sobre como ele acha que as narrativas dos games têm sido bastante negligenciadas.

Você pode conferir a entrevista na íntegra (em inglês) abaixo:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *