Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

[Rumor] Jogos do Nintendo Switch podem chegar ao Brasil com dublagem em português

[Rumor] Jogos do Nintendo Switch podem chegar ao Brasil com dublagem em português







Jogos do Nintendo Switch, o próximo console da gigante japonesa, podem ter localização completa em português brasileiro quando forem lançados no país. A informação, ainda sem confirmação e com força de rumor, é do Omelete

De acordo com a página, empresas que estão tentando ser representantes oficiais da Nintendo no Brasil estão neste momento em negociação com estúdios para futuramente disponibilizar dublagem e legenda no nosso idioma nos títulos do console que chegarem ao país.

A Nintendo deixou de dar suporte aos seus consumidores no Brasil em 2015. Na época, a empresa, representada pela Gaming do Brasil, alegou uma carga robusta e insustentável de impostos na indústria de jogos eletrônicos no país, o que resultou na sua desistência do mercado brasileiro.

Ainda assim, a Nintendo já mostrou anteriormente interesse em disponibilizar jogos em português. Numa determinada ocasião, a empresa até mesmo abriu uma vaga de trabalho para um tradutor fluente para localizar seus produtos ao nosso idioma. 

Híbrido entre console e portátil, o Nintendo Switch deve ser lançado até março de 2017. Alguns dos primeiros jogos confirmados são "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e "Just Dance 2017". Abaixo você confere o primeiro trailer de divulgação do próximo videogame da Nintendo. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *