Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake ainda vão demorar, garante produtor

Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake ainda vão demorar, garante produtor







"Final Fantasy VII" e "Kingdom Hearts III", os dois próximos blockbusters da Square Enix, ainda vão levar bastante tempo para serem lançados. Foi o que garantiu Tetsuya Nomura, diretor de produção dos dois games.

A informação surgiu numa entrevista do executivo na edição mais recente da tradicional revista japonesa Famitsu. Segue abaixo o resumo da tradução contendo especificamente os trecho sobre o andamento do desenvolvimento de ambos os títulos.

O processo de produção [de Kingom Hearts III] está diferente do que tivemos até agora, então não posso dar uma ideia geral. Mas posso adiantar que existem mundos que permanecem intocados. Avançamos na produção de mundos que ainda nem foram foram anunciados, então ainda não podemos mostrá-los. Do jeito que o desenvolvimento segue, ainda vai ltem um bom caminho para percorrer. E o progresso de produção [de Final Fantasy VII Remake] está estável

Enquanto continuamos trabalhando, acho que ainda faremos vocês esperarem um pouco mais pelos dois jogos. Peço desculpas por isso, mas estamos fazendo algo que consiga atender às suas expectativas. Não compartilhamos muitas novas informações dos games no ano passado, mas espero que consiga mostrar o progresso deles em algum evento neste ano [2017].

Tanto "Kingdom Hearts III" quanto "Final Fantasy VII Remake" continuam sem previsão de lançamento. O primeiro foi anunciado na E3 2013 e terá versões para Playstation 4 e Xbox One. O segundo apareceu na E3 2015 e chegará primeiro ao console da Sony, e nos meses posteriores nas demais plataformas. 

Abaixo segue o vídeo mais recente com gameplay de "Final Fantasy VII Remake".


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *