Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetRedes Sociais

Governo Brasileiro posta link com todas suas senhas por engano no Twitter

Governo Brasileiro posta link com todas suas senhas por engano no Twitter







A conta no Twitter do Portal Brasil, um canal oficial de comunicação do Governo Federal do Brasil, publicou por engano um link que continha todas as suas senhas, incluindo as de membros do alto escalão.

Tinha de tudo por lá, desde Facebook até Gmail. Talvez a senha que mais tenha chamado a atenção fosse a "planatodotemer2016". Do lado dela, tinha uma observação ainda mais curiosa, escrita em vermelho e em caixa alta: "NÃO TROCAR A SENHA NUNCA".

O post onde esse vacilo foi cometido era um que dizia que a Força Nacional vai permanecer mais 60 dias no Rio Grande do Norte. A tropa está lá desde 2015, depois da ocorrência de uma série de motins nos presídios do estado.

Desde que perceberam o vacilo, o tweet do Portal Brasil já foi apagado. Imagina-se que, conforme esta notícia é escrita, as senhas estejam sendo trocadas de maneira desesperada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *