Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetTech

Yahoo vai virar Altaba e Marissa Mayer deve renunciar - se a Verizon fechar negócio

Yahoo vai virar Altaba e Marissa Mayer deve renunciar - se a Verizon fechar negócio

10/01/2017 13:34 | | @joao_gan | Reportar erro

10/01/2017 13:34 | | @joao_gan | Reportar erro







Foram descobertos novos documentos de regularização do acordo entre a Verizon e a Yahoo que revelam detalhes do futuro da empresa que já foi um gigante das buscas, caso a operadora não desista da aquisição. A parte do Yahoo que não for completamente absorvida pela Verizon deve passar a se chamar "Altaba Inc.", enquanto a atual CEO da empresa, Marissa Mayer, será obrigada a renunciar ao seu cargo na mesa de diretores, juntamente com outros executivos.

Essas decisões teriam sido tomadas antes dos desenvolvimentos mais recentes que teriam "azedado" o relacionamento entre Yahoo e Verizon que estão estagnando o fechamento do negócio. 

No ano passado o Yahoo divulgou um dos maiores hacks da história, com os dados pessoais de mais de 500 milhões de usuários sendo comprometidos. A Verizon teria sido avisada do problema apenas alguns dias antes dele ser divulgado ao público, o que fez a operadora pedir o abatimento de US$ 1 bilhão no valor da aquisição sob ameaça de até desistir de vez de fechar o acordo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *