Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechTendência

DJI teria comprado maioria das ações da fabricante de câmeras Hasselblad

DJI teria comprado maioria das ações da fabricante de câmeras Hasselblad

08/01/2017 19:36 | | @joao_gan | Reportar erro

08/01/2017 19:36 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A fabricante de drones DJI "discretamente" adquiriu a maior parte das ações da empresa Hasselblad, tornando-se efetivamente a nova dona da fabricante de câmeras, de acordo com informações ainda não oficiais. Segundo as fontes, o anúncio da aquisição deve ser oficialmente divulgado em breve.

Site oficial da DJI

A DJI já realizou uma parceria com a Hasselblad no passado, que resultou no drone M600 (imagens do post). Uma vez que as informações não são oficiais, ainda não foram divulgados os planos da DJI para sua nova aquisição, mas não é difícil especular que a empresa está se preparando para o lançamento de drones de alta performance no futuro, com captura de imagens em altíssima qualidade, possivelmente até em nível profissional.

As novidades talvez sejam mostradas na CES do ano que vem. Na edição de 2017 vimos apenas os drones de uso popular, como mostramos em nossa visita ao estande da DJI.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *