Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileVestívelCarro

Samsung e Ford anunciam parceria para unir funções do Sync com vestíveis Gear

Samsung e Ford anunciam parceria para unir funções do Sync com vestíveis Gear

06/01/2017 17:15 | | @kerberdiego | Reportar erro







A Samsung e a Ford anunciaram uma parceria durante a CES 2017 que trará integração entre os automóveis equipados com o sistema Sync e o Gear S2 e S3.

A parceira irá trazer funcionalidades como um localizador de vaga de estacionamento. Usando o GPS do automóvel, o vestível da Samsung consegue registrar a posição onde o carro foi deixado e te auxilia a encontrá-lo novamente quando você for retornar a ele.

Também será possível acionar um lembrete para manter o motorista alerta. O vestível irá dar notificações em intervalos pré-definidos, com sons ou vibração, com o intuito de manter o motorista mais atento.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *