Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TendênciaVestível

Pulseira CT Band faz relógio comum virar smartwatch

Pulseira CT Band faz relógio comum virar smartwatch







A CT Band é uma pulseira apresentada na CES 2017 que promete que seu relógio comum adquira características de smartwatches. Ela possui um pequeno display de LED no qual o usuário pode receber notificações e monitorar atividades diárias.

Segundo o CNet, que fez um hands-on do dispositivo, a tela da pulseira é pequena. Além disso, o acessório precisa ser carregado pelo menos a cada dois dias.

Esqueça contagem de passos: smartband usa batimentos cardíacos para definir metas de atividade

A pulseira possui conexão Bluethooth e sensores capazes de mostrar dados como frequência cardíaca e temperatura ambiente. Para acessar seus dados, o usuário precisa se conectar ao aplicativo no smartphone ou tablet. A CT Band tem modelos em sete cores feita de couro e 11 cores no modelo de silicone. 


O preço sugerido do produto é de US$ 179 em seu modelo mais simples de couro. A versão em silicone só estará disponível mais tarde em 2017, pelo preço de US$ 159. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *