Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidGamesPC Games

Nova versão 5.6 Beta da Unity traz suporte para API Vulkan

Nova versão 5.6 Beta da Unity traz suporte para API Vulkan





Share on Google+

A popular engine para games Unity ganhou a atualização para versão 5.6 Beta, que tem como principal novidade a adição do suporte completo para a API Vulkan, tanto no desktop quanto em dispositivos móveis.

A API do Khronos Group está disponível para os sistemas operacionais Android, Windows, Linux e Tizen. De acordo com a companhia Unity – que tem o mesmo nome do seu motor gráfico – a API deve oferecer 30% a 60% de melhor desempenho logo na sua chegada.

Essa versão será a última da Unity 5.x, e a última a usar a nomenclatura nesse estilo. A partir das versões futuras, a numeração vai ter relação com o ano de lançamento, como por exemplo 2017.x. Isso deve começar com uma versão beta no ano que vem. Enquanto isso, a Unity 5.6 deverá sair da fase beta em março do ano que vem.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *