Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesPC GamesXbox

Forza Motorsport 7 é revelado antes da hora por fabricante de volantes

Forza Motorsport 7 é revelado antes da hora por fabricante de volantes

23/12/2016 09:42 | | @joao_gan | Reportar erro

23/12/2016 09:42 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

É de se esperar que a franquia Forza vai ter alguma continuação, mas provavelmente a Microsoft esperava revelar a existência de Forza Motorsport 7 com um pouco mais de espetáculo do que apenas um post no fórum da fabricante de volantes para jogos de corrida Fanatec. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

Thomas Jackermeier, CEO da Fanatec, criou um tópico no fórum chamado "lista de desejos para FM7", onde ele pede aos seus clientes que digam o que eles gostariam de ver corrigido e/ou suportado no futuro Forza Motorsport. Ele informou que teria uma reunião com o pessoal da Turn 10, desenvolvedora do game. O post já foi até atualizado com os resultados da reunião, onde Jackermeier disse que conheceu um novo funcionário da Turn 10 responsável apenas pelo suporte aos volantes, "o cara do volante".

O executivo disse ainda que os jogadores de PC são muito importantes para os desenvolvedores de FM7 e que eles reconhecem que este é um mercado dominado por usuários de volantes, então ele espera uma atenção especial pra quem joga assim no próximo título da série.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *