Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleVestível

Google vai lançar dois smartwatches com Android Wear 2.0 no começo de 2017

Google vai lançar dois smartwatches com Android Wear 2.0 no começo de 2017







A Google vai lançar dois smartwatches topo de linha no início de 2017. Os dispositivos serão os primeiros com o sistema Android Wear 2.0.  As informações são de Jeff Chang, gerente de produtos do Android Wear da Google, em entrevista ao The Verge.

Os novos vestíveis já eram especulados, e a Google confirmou o lançamento deles hoje. Os modelos não terão a marca Google ou Pixel, mas serão marcados pela empresa que irá fabricá-los. O gerente de produtos disse que a Google fez este acordo com as fabricantes dos vestíveis sobre a marca.

Motorola não vê mercado promissor e vai demorar pra lançar novo smartwatch

Após o lançamento dos novos dispositivos, os atuais smartwatches Andoid Wear receberão a atualização para o Android Wear 2.0. A nova plataforma traz uma série de novos recursos, incluindo aplicativos independentes que não exigem um smartphone para trabalhar, suporte para o Android Pay e suporte para o assistente de voz da Google.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *