Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroGames

Demo gratuita Project Cars: Pagani Edition chega à Steam com suporte para VR

Demo gratuita Project Cars: Pagani Edition chega à Steam com suporte para VR

31/10/2016 15:15 | | @supermognon | Reportar erro







A Slightly Mad Studios lançou no fim de semana "Project Cars: Pagani Edition" no PC, uma demo gratuita do game de corrida lançado no ano passado. A versão feita em parceria com a marca de carros italiana traz cinco veículos da marca Pagani e três pistas para correr nos modos "Time Trial" ou "Quick Race".

A demo gratuita também possui suporte para 4K e realidade virtual nos dispositivos HTC Vive e Oculus Rift. Além disso,  "Project Cars: Pagani Edition" também tem localização em português brasileiro.

Análise - Project Cars

A versão gratuita de "Project Cars" pode ser baixada na Steam. O jogo completo também está disponível na loja da Valve, com preço de R$ 89,99. Abaixo, você confere os requisitos mínimos pra rodar o game em sua versão integral:

Requisitos Mínimos | Project Cars

Os: Windows Vista, Windows 7 with latest Service Packs 
Processador: 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940 
Memória: 4 GB de RAM 
Placa de vídeo: nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770 
DirectX: Versão 9.0 
Rede: Conexão de internet banda larga 
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível 
Placa de som: compatível com DirectX 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *