Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetTech

Avianca começa a oferecer Wi-Fi durante o voo, mas não vai sempre ser de graça

Avianca começa a oferecer Wi-Fi durante o voo, mas não vai sempre ser de graça

22/09/2016 10:02 | | @joao_gan | Reportar erro

22/09/2016 10:02 | | @joao_gan | Reportar erro







A Avianca anunciou nessa semana que já começou a oferecer internet via Wi-Fi durante seus voos. No momento a tecnologia está implementada em apenas um avião, mas o plano da empresa é oferecer o serviço em pelo menos 80% da sua frota no Brasil até o ano que vem

A companhia aérea vai investir um total de US$ 25 milhões para implementar o Wi-Fi a bordo, sendo a primeira a oferecer o serviço na América Latina. Mas não vai sair de graça. A Avianca informa que os três primeiros meses serão gratuitos, mas que mais tarde será decidido um preço "atrativo" para usar o Wi-Fi.

Não foi revelada a velocidade média de navegação, mas a Avianca prometeu que vai ser bem rápida, semelhante ao que as pessoas usam em suas casas, segundo a empresa. Um dos aviões da frota já conta com o recurso e ele realiza trajetos entre Rio de Janeiro e Salvador e Rio de Janeiro e Recife. A companhia vai focar primeiro nas rotas mais procuradas para começar a oferecer o Wi-Fi depois ir partindo pras outras.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *