Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftTechTendência

Microsoft abre vendas do Hololens para todos os desenvolvedores

Microsoft abre vendas do Hololens para todos os desenvolvedores






Share on Google+

A Microsoft abriu as vendas do headset de realidade aumentada HoloLens para todos os desenvolvedores dos EUA e do Canadá. Cada pessoa pode encomendar até 5 kits de desenvolvimento, mas é necessário ter uma conta da Microsoft e pagar US$ 3 mil (R$ 9,1 mil em conversão direta).

Para isso, a partir de agora, basta acessar o site do HoloLens e fazer o pedido, sem a necessidade de fazer um requerimento e esperar numa fila.

Além disso, também foi introduzido o modelo Commercial Suite. Junto do kit de desenvolvimento, essa versão também traz recursos corporativos para melhorar a segurança e o gerenciamento de dispositivos.

A versão para desenvolvedores do HoloLens já podia ser pedida desde fevereiro de 2016, mas numa leva que teve grande controle por parte da Microsoft. Os dispositivos começaram a ser enviados em março, e até agora não sabemos quantas pessoas já estão trabalhando com um HoloLens.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *