Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

SegurançaMobile

Agora a Avianca também permite o uso de dispositivos móveis em "modo avião" nos seus voos

Agora a Avianca também permite o uso de dispositivos móveis em "modo avião" nos seus voos

31/03/2016 15:15 | | @joao_gan | Reportar erro

31/03/2016 15:15 | | @joao_gan | Reportar erro







Finalmente mais uma companhia aérea justifica o "modo avião" do seu smartphone. A partir de amanhã a Avianca se junta às agências que permitem o uso de dispositivos móveis com a configuração durante o voo. A empresa recebeu homologação da ANAC hoje e a mudança vale pra smartphones, tablets, MP3 players e notebooks.

Em decolagens e aterrissagens os aparelhos não poderão estar conectados no USB e notebooks não podem estar no colo dos passageiros, tendo que ser guardados no bagageiro, embaixo da poltrona ou nos bolsões dos bancos, onde geralmente mal cabe a revista de bordo.

O uso dos aparelhos não vai ser liberado de uma vez só em todos os 41 aviões da frota da Avianca, sendo permitidos gradualmente. Os comissários de bordo informarão no voo se o uso dos dispositivos está permitido ou não e os procedimentos de segurança pro uso deles. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *