Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftSoftware

67 milhões de computadores já estão rodando o Windows 10, diz site

67 milhões de computadores já estão rodando o Windows 10, diz site

01/08/2015 09:30 | | @supermognon | Reportar erro







Três dias já se passaram desde o lançamento do Windows 10 e os números do sistema operacional ainda são assunto. O site Windows Central entrou em contato com um empregado da Microsoft que revelou que mais de 67 milhões de cópias do Windows 10 já foram instaladas.

O funcionário da empresa não se identificou e os números não foram confirmados pela Microsoft mas, levando em consideração a velocidade com que o sistema está sendo distribuído, é bem fácil de acreditar nesses números.

Apenas 24 horas após o lançamento do sistema, 14 milhões de cópias do sistema operacional já tinham sido baixadas. Ontem, a Microsoft também mostrou a velocidade em que o Windows 10 está sendo baixado. Segundo um vídeo da empresa, são feitas 16 atualizações por segundo:

 O Windows 10 está disponível em forma de atualização gratuita para os usuários do Windows 7 e 8. A versão mais básica do sistema operacional também está à venda no Brasil, por R$ 330.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *