Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Happn - o novo app de paquera que mostra quem passou por você na rua

Happn - o novo app de paquera que mostra quem passou por você na rua





Share on Google+

Desenvolvedor Happn
Versão Analisada 5.2.1
Sistema Operacional Apple iOS 6+, Google Android 3.0+, Windows Phone Windows Phone 8.1


O Happn concorre com o Tinder na categoria de apps de encontros e paqueras. Mas ao invés de mostrar as pessoas que estão próximas, ele mostra aquelas que passaram por você na rua. O app utiliza o GPS e mostra onde e quando vocês podem ter trocado aquele olhar, mas ambos envergonhados não tiveram coragem de trocar um oi. Isso, claro, se os dois estiverem cadastrados no app.

Depois de analisar o perfil e ver que o pretendente é muito mais que um rosto bonitinho, você pode dar um like, apertando o coraçãozinho, e em seguida enviar um charme, que é algo similar a uma cutucada no facebook. O sentimento precisa ser mútuo para que os dois saibam que um tem interesse no outro. Se for o caso, o app vai permitir que vocês iniciem a conversa e marquem um cinema, um jantar romântico ou algo mais quente.

Happn


Nas configurações você pode escolher se quer ver homens e/ou mulheres e a margem de idade deles. Aí vão aparecer apenas as pessoas que se encaixam e têm as mesmas preferências que você. Para utilizar o Happn, você precisa logar com a sua conta do Facebook.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *