Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesXboxPC GamesPlaystation

Currículo em rede social indica produção de Watch Dogs 2

Currículo em rede social indica produção de Watch Dogs 2







Segundo o currículo de um programador da Ubisoft, "Watch Dogs 2" já está em pleno desenvolvimento. A informação em um perfil da rede social Linkedln,

ANÁLISE: Watch Dogs

Já editado e com as devidas informações removidas, o perfil de Julien Risse não só revelava a produção da sequência, como também mostrava o histórico de participação do programador no desenvolvimento do primeiro "Watch Dogs" e da DLC "Bad Blood".  

Essa não é a primeira vez que algo relacionado a "Watch Dogs 2" aparece. No começo deste ano, a Ubisoft chegou a adiantar que uma possível continuação precisaria arriscar mais, dando mais liberdade de ação ao jogador se quiser ser melhor que o antecessor. 

MOD de Watch Dogs: melhorando o desempenho no PC

O primeiro "Watch Dogs" foi lançado em maio do ano passado para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. O jogo passou das 300 mil cópias vendidas só no Brasil. Mundialmente, foram mais de 8 milhões, segundo o site VGChartz


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *