Games

Designer de Middle-earth: Shadow of Mordor diz que jogo será focado em PS4 e Xbox One

20/02/2014 19:38 | | @twitter







O diretor de design do game "Middle-earth: Shadow of Mordor" declarou, em entrevista para o site IGN, que o jogo baseado no universo de "Senhor dos Anéis" será focado na nova geração de consoles. Michael de Plater disse que apesar dos esforços dos desenvolvedores em deixar a versão de PS3 e Xbox 360 próxima à versão de PS4 e Xbox One, "Middle-earth: Shadow of Mordor" é essencialmente um jogo next-gen.

"Nós estamos focados na next-gen", disse ele, "e estamos fazendo o que podemos para obter o máximo possível da atual geração". Segundo Michael ambas gerações terão um jogo sólido, com os princípios básicos muito semelhantes, tendo a profundidade e variação do sistema "Nemesis" como a principal diferença. 

Desde que foi anunciado, "Middle-earth: Shadow of Mordor" teve como principal expectativa o seu sistema "Nemesis" que promete dar maior inteligência aos inimigos. O game da Monolith Productions sairá para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, lembrando que uma versão de Wii U já foi descartada, assim como seu modo multiplayer.