Internet

Site ilegal para compra e venda de drogas online faz anúncio no Youtube

28/06/2013 11:21 | | @twitter







Assista o vídeo enquanto pode, porque provavelmente logo ele estará saindo do ar. O site especializado em venda de artigos ilegais, especialmente drogas, Atlantis resolveu abrir mão de toda cautela sempre associada a esse tipo de serviço e lançou uma campanha "estilo startup" direto no Youtube.

O site, como era de se esperar, funciona da maneira mais anônima possível e só pode ser acessado pela rede Onion, com o Tor, por exemplo. A notícia saiu no The Verge, que conseguiu uma entrevista com os criadores do Atlantis. Ao serem perguntados sobre sua política de divulgação do serviço, eles disseram: "nós queremos chamar a atenção para o site e trazer mais vendedores e compradores (...) As autoridades vão saber da gente (e provavelmente já sabem) independentemente da maneira que escolhemos para divulgar nosso produto".

Os criadores alegam que já moveram meio milhão de dólares desde o início de seu negócio, em março, e reafirmam que o marketing agressivo pode funcionar também no ramo de produtos ilegais.