Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Ministério da Defesa posta tweet com recorde no game Banana Kong

Ministério da Defesa posta tweet com recorde no game Banana Kong







Um post publicado na manhã de ontem no twitter do Ministério da Defesa chamou a atenção dos usuários da rede e logo virou motivo de chacota. “Alcancei 370 metros no Banana Kong. Obtenha-o na App Store e tente fazer melhor!”, dizia o tweet que até por volta das 15hs, quando foi excluído, teve 2.800 retweets e 653 marcações como favorito.

O Ministério da Defesa ainda não se pronunciou sobre a postagem e a assessoria de imprensa, procurada pelo Adrenaline, não deu esclarecimentos até o momento da publicação da matéria.

Banana Kong é um game no qual o jogador controla um gorila que precisa escapar de uma avalanche de bananas e percorrer a maior distância possível. Alguém do Ministério da Defesa chegou a andar por 370 metros. Quem aí consegue ir mais longe?


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *