Mobile

Fotos EXCLUSIVAS do smartphone Nexus 4 que começa a ser fabricado dia 11 no Brasil

[+UPDATE]

13/01/2013 18:20 | | @twitter







Conseguimos, com exclusividade, algumas fotos do LG Nexus 4, o mais novo smartphone da série Nexus do Google que foi homologado pela Anatel em dezembro. O aparelho começa a ser fabricado no Brasil amanhã, dia 11 de janeiro.

De acordo com nossa fonte, inicialmente serão produzidas 1.000 unidades, que devem chegar às operadoras ainda este mês. É provável que a Claro seja a primeira a iniciar as vendas.


Imagem exclusiva do Nexus 4. Aparelho vem com Android 4.2.2 e deve chegar às operadoras ainda neste mês


O principal destaque está no fato da linha Nexus ser a primeira a ganhar atualizações oficiais do Android. Como pode ser visto na foto, a versão brasileira do aparelho já vem com o Android Jelly Bean sem nenhuma personalização - e a foto mostra que o aparelho será um dos primeiros do mundo a vir com a versão 4.2.2.

O aparelho virá equipado com processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 1.5GHz e GPU Adreno 320. O Nexus 4 possui tela Corning Gorilla Glass 2 de 4.7 polegadas e resolução de 768x1280 pixels. Ele será um dos melhores modelos de smartphone comercializados no Brasil até então.

O smartphone vem acompanhado do carregador + cabo de dados, adaptador para cartão SIM e manual de instruções. O fone de ouvido não vem junto com o aparelho e há a opção de adquirir um carregador wireless.

[+UPDATE - 13/01/2012] Existe grande chance do aparelho ser subsidiado pelo Google também no Brasil, sendo que seu preço ficaria abaixo de R$1.000, com boatos internos da LG onde o mesmo poderia custar cerca de R$ 800,00, preço que tornaria o aparelho disparado a melhor opção do mercado, sendo que está entre os melhores em desempenho e características, mas custaria metade ou até menos do que alguns de seus principais concorrentes, como Galaxy S3 e iPhone 4S.