Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Far Cry 3 será otimizado para placas de vídeo Radeon da AMD

Far Cry 3 será otimizado para placas de vídeo Radeon da AMD





Share on Google+

Um dos grandes lançamentos da Ubisoft nos próximos meses, o terceiro capítulo da franquia Far Cry passa a fazer parte do programa Gaming Evolved, da AMD. Isto faz parte de uma iniciativa que estabelece uma parceria entre a fabricante e desenvolvedores para melhorar o desempenho de seus games com placas de vídeo Radeon.



Em Far Cry 3 o jogador assume o papel de Jason Brody, um turista perdido em um arquipélago tropical no meio de um conflito entre senhores da guerra e rebeldes indígenas. Além da campanha single player, o game contará com modo cooperativo para até quatro jogadores, modos PvP para até 14 pessoas e editor de mapas.

Far Cry 3 será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro na Europa e 4 de dezembro na América do Norte.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *