Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Lançamentos de Games - Janeiro de 2012

Lançamentos de Games - Janeiro de 2012

31/12/2011 20:25 | | @Adrenaline | Reportar erro

31/12/2011 20:25 | | @Adrenaline | Reportar erro







E começa 2012. Um ano que mesmo antes de chegar já tem causado muita polêmica. Afinal, existem línguas por aí que o mundo pode realmente acabar, embora outros dizem ser balela, o que é mais provável.. Mas o que não vai acabar mesmo são os mundos virtuais que tanto adoramos.



Em continuidade aos artigos de lançamentos de games, trazemos agora os que irão estrear no mês de janeiro. E para quem acha que já têm superproduções logo assim de cara, é melhor “tirar o joystick da chuva”: ao contrário do que aconteceu com 2011, cujo primeiro mês já trazia jogos super incríveis; nesse, o máximo que encontrarão é um "Gotham City Impostors", “Final Fantasy XIII-2” ou "Silent Hill HD Collection".

Nada de desmerecimentos por aqui. Mas um game de super herois pode não ser a temática preferida de muitos. Uma continuação de um RPG que não foi tão bem avaliado quanto deveria gera muitas dúvidas... E uma coletânea em alta definição de dois clássicos pode não agradar por não ser exatamente uma novidade. Falando em novidades, jogadores de Nintendo Wii ficarão a ver navios neste mês, pois não há um singelo lançamento para a plataforma.



Por isso, vale a dica: continuem desbravando as dungeons de “The Legend of Zelda: Skyward Sword” que vocês ganharão muito mais. Já fechou o game? Beleza, corre atrás dos extras e segredos. Já destravou tudo também? Apague seu save e refaça tudo do zero que ainda assim vale a pena. Pelo menos até a chegada do Wii U...

Boa jogatina e
um excelente 2012!

{break::PC}

{break::XBOX 360}

{break::PLAYSTATION 3}

{break::NINTENDO WII}

Não há lançamentos para Nintendo Wii para janeiro de 2012. Dica: é melhor continuar jogando "The Legend of Zelda: Skyward Sword". ;)


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.