Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Vídeos tocados na nova dashboard do Xbox 360 perdem qualidade

Vídeos tocados na nova dashboard do Xbox 360 perdem qualidade





Share on Google+

O site Eurogamer está informando o recebimento de muitos e-mails com reclamações de usuários do Xbox 360 dizendo que vídeos (filmes em DVD inclusos) tocados na nova dashboard do console estão com sua qualidade original afetada e diminuída a níveis de qualidade do sistema RGB. As reclamações surgiram durante a fase de etstes da nova dashboard.


A nova dashboard do Xbox 360


Segundo os usuários, em vez de rodarem na máxima qualidade de definção e cores concebidas por uma conexão de vídeo com cabo HDMI, vídeos rodados na nova dashboard do Xbox 360 estão apresentando cores lavadas, serrilhados exaltados em extremidades e a cor preto está sendo reconhecida como cinza.

Contactada pelo site, a Microsoft respondeu ao caso. "Agradecemos a todos os feedbacks! Nós guardaremos as informações para possíveis futuros lançamentos ou atualizações. Obrigado por usar a nova atualização do sistema e, por favor, continuem com os feedbacks", disse a empresa.


A nova dashboard em vídeo. Crédito: IGN

A resposta deixou a maioria dos usuários enfurecidos, já que antes da nova atualização podiam rodar seus vídeos sem qualquer tipo de problema. O portal foi além e realizou alguns testes e confirmou que o problema realmente acontece, seja em fotos capturas ou de vídeos em função "play".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *