Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Lançamentos de Games - Dezembro de 2011

Lançamentos de Games - Dezembro de 2011

30/11/2011 14:00 | | @Adrenaline | Reportar erro

30/11/2011 14:00 | | @Adrenaline | Reportar erro





Share on Google+

Autores: Andrei Longen e Pedro Lima
Arte: usuário do fórum Adrenaline RyuRanX


Em continuidade à série de artigos sobre lançamentos de games, trazemos agora a lista dos jogos que estreiam no mês de dezembro. E diferentemente do que você viu nos últimos três meses, os grandes lançamentos quase que desapareceram e já não resta mais quase nenhum jogo realmente bombástico para gastar os últimos centavos...



Ou seja, quase nada do que você vai encontrar neste mês pode ser comparado à grandiosidade dos lançamentos dos meses anteriores. Duvida? Então segura ai o resumão com os principais títulos que estreiam este mês e compara só a quantidade e a qualidade: "Assassin's Creed: Revelations" (versão PC), "Star Wars: The Old Republic", "Rocksmith", "Trine 2", "Defenders of Ardania", "Just Dance 3" (versão PS3) e "Barbarian: The Ultimate Warrior".



E aí, conseguiu se alegrar? Além da continuação do badalado jogo de ação da Ubisoft, o MMORPG temático do universo criado por George Lucas é o que mais empolga. O restante, bem... só serve mesmo se você já estiver cansado e enjoando dos games lançados recentemente nos outros meses. E olha que não foi pouca coisa... Os novos jogos, contudo, ainda assim divertem, cada um com seus conceitos. É só se deixar levar pelas suas propostas.

Feliz Natal e feliz ano novo, jogadores.
Boa jogatina e que 2012 seja ainda melhor!

PC - Parte 1

PC - Parte 2

XBOX 360

PLAYSTATION 3

NINTENDO WII



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *