Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Firma chinesa mostra tablet rodando Ice Cream Sandwich

Firma chinesa mostra tablet rodando Ice Cream Sandwich





Share on Google+

O Ice Cream Sandwich já deu o ar de sua graça no Transformer Prime, o tablet da Asus equipado com o chip NVIDIA Tegra 3. Mas o aparelho, quando chegar ao mercado no dia 9 de dezembro, ainda virá com o Honeycomb.

Logo logo, ao menos lá na China, alguns tablets devem receber uma atualização para a mais nova versão do Android. A chinesa Fuzhou Rockchip mostrou um tablet produzido especialmente com a plataforma e informou que atualizará em breve toda a linha baseada em seu chipset RK2918.



A empresa, porém, não revelou maiores detalhes sobre a data de lançamento do aparelho e dos upgrades e nem especificações de hardware. Conforme o Engadget, sabe-se apenas que o protótipo do vídeo tem processador de 1GHz.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *