Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PS Vita pode ser lançado em outubro, indica loja

PS Vita pode ser lançado em outubro, indica loja







A cada anúncio de um novo hardware na indústria dos videogames, rumores começam a surgir sobre possíveis data de lançamento e preços de venda. Dessa vez, a rede americana Blockbuster está distribuindo um folheto promocional que estampa o lançamento do PS Vita, a próxima geração do portátil da Sony, para 28 de outubro deste ano.

 



Embora o anúncio da loja siga alguns rumores que já saíram nas últimas duas semanas, não há nenhuma confirmação por parte da Sony sobre uma possível data de estreia do PS Vita. Contudo, a própria empresa já declarou que pretende lançar o portátil até o fim deste ano. E a data estipulada pela Blockbuster casa com a ideia.



Anunciado durante a E3 2011, o PS Vita será vendido em duas versões: uma com conexão Wi-Fi (US$ 250) e outra com internet 3G (US$ 300). Alguns títulos já confirmados são “Uncharted: Golden Abyss” e “Hustle Kings”.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.