Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

BioWare pede ajuda à DICE para trabalhar o áudio de Mass Effect 3

BioWare pede ajuda à DICE para trabalhar o áudio de Mass Effect 3





Share on Google+

De acordo com o site Eurogamer, a produtora BioWare tem consultado os conhecimentos de desenvolvimento da produtora sueca DICE para aprimorar o áudio de "Mass Effect 3", sequência RPG de ação que estreia em março de 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.



Como a DICE é especialista em jogos de guerra, vide o sucesso da franquia "Battlefield Bad Company" e o rebuliço causado na indústria por "Battlefield 3", a empresa irá colaborar apenas na parte de composição e comportamento das armas e equipamentos de "Mass Effect 3".

 amp;feature=player_embedded}

"Temos adquirido conhecimentos muito úteis com eles. Nó mesmos adoramos 'Battlefield'. Sempre fomos grandes fãs das partes sonoras dos games, e estamos tentando tirar o máximo de proveito da oportunidade sem esquecer que são jogos bem diferentes", disse Rob Blake, diretor da parte sonora do título da BioWare.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *