Games

Seriado 'Mortal Kombat Legacy' estreia no Youtube

13/04/2011 11:56 | | @twitter







O primeiro episódio de Mortal Kombat Legacy estreou ontem no youtube. Quem esperava ver vários personagens usando seus poderes especiais já neste primeiro capítulo da trama provavelmente se decepcionou. Apenas Jax, Kano e Sonya Blade deram as caras e aparentemente apenas Jax usou, mesmo que pífiamente, um de seus poderes, quando segurou a garganta de Kano por meio segundo.

Também não há motivo para desespero. Por ser um episódio curto, apenas 12 minutos, não dava pra satisfazer a sede dos fãs de anos de espera em apenas um capítulo. Se não foi excelente o primeiro episódio, já podemos classificar em qualquer coisa além de extraordinário a iniciativa dos produtores, que abriram precedente para que este tipo de conteúdo possa ser desenvolvido para outros sucessos do mundo dos games. E  quem sabe, como pleiteia a produção do Legacy, que a televisão abra espaço para essas criações intermidiáticas. Além disso ainda teremos outros nove episódios que podem trazer muito mais emoções e surpresas, como assim prometem.

A estreia da web série nos trouxe novas informações sobre como serão desencvolvidos os episódios. Sabemos, por exemplo, que os capítulos serão curtos, somando ao final mais ou menos 120 minutos, ou seja, o equivalente a um filme longa-metragem.

Agora é esperar até terça que vem para saber se o que vimos no primeiro "trailer" divulgado no ano passado vai estar presente no seriado ou se ainda não é desta vez que teremos nossos desejos realizados.

Assista o tão esperado episódio abaixo: