Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Galaxy Tab, da Samsung, tem taxa de devolução de 16%

Galaxy Tab, da Samsung, tem taxa de devolução de 16%





Share on Google+

A Samsung não parece estar contente com a alta taxa de devolução que o seu tablet vem tendo. Segundo o site Techland, 16% dos Galaxy Tabs comprados nos Estados Unidos são devolvidos aos fornecedores. Isso é uma taxa muito alta para um tablet que chegou ao mercado com a intenção de ser o principal concorrente do iPad, da Apple.

Muitos outros gadgets tiveram taxa de retorno ainda maior do que isso, fato que não assusta a empresa, mas se for comparado com o iPad, que tem taxa de retorno de apenas 2%, o tablet da Samsung precisa melhorar muito para atender as exigências dos consumidores exigentes.

Especulações dão conta de que o principal problema relacionado ao Galaxy Tab é seu sistema operacional. Ele funciona com o Android Froyo (2.2), que até a própria Google já afirmou não ter sido feito para tablets. Por isso, alguns aplicativos funcionam apenas em 800x400, e não em 1024x600, que seria possível na tela de 7" do Tab.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *