Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Blizzard: Diablo III será lançado após 2010

Blizzard: Diablo III será lançado após 2010





Share on Google+

O site GameDaily noticiou que, embora a produtora Blizzard tenha anunciado que o aguardado "Diablo III" seria lançado durante o ano fiscal de 2010, o vice-presidente da empresa, Rob Pardo, informou que o jogo não virá até o próximo anos, contrariando todas as expectativas criadas. Especula-se, no entanto, que sua estreia possa ocorrer em 2011.

     

Pardo explica o motivo pelo anúncio inesperado de adiamento. "Nós sempre anunciamos todos os nossos jogos muito cedo e quer saber? Não faremos mais isso. Por que anunciar um jogo que vai levar muito tempo para ser desenvolvido se não vamos cumprir com tais prazos?"

Não queremos falhar em prazos de entrega", indagou o executivo. "Na verdade, eu prefiro falhar em cumprir datas de lançamento do que fazer um grande jogo. Por isso, posso decididamente dizer que 'Diablo III' não sai no próximo ano", completou.



Pardo aproveita para complementar o pensamento. "Definitivamente não estamos em dia com o calendário fiscal e nós sabemos que nossos fãs vão querer fazer cobranças e nos prender a esse calendário", acrescenta.

"Em outros lançamentos ("Burning Crusade", expansão de "World of Warcraft"), fomos muito mal no cumprimento de datas, pelo que eu me lembro, e é exatamente por isso que não queremos mais falar em datas certas. O que queremos agora é, quando começarmos a produzir novos jogos, apenas revelaremos sua produção assim que estiver mais adiantado e focaremos totalmente nas informações sobre ele, esquecendo possíveis datas para sua estreia no mercado", finalizou.

     


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *