Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Mudanças em equipes femininas no Brasil

Mudanças em equipes femininas no Brasil

20/04/2009 20:48 | | @Adrenaline | Reportar erro

20/04/2009 20:48 | | @Adrenaline | Reportar erro







Desde quando o Brasil era representado de forma espetacular no exterior pela Ladies, o país sente falta de um cenário feminino forte. Há alguns meses, a esperança renasceu com o MajestieS que parecia estar focado na conquista de títulos internacionais, mas o fim da equipe esfriou novamente a situação. Contudo, parece que podemos voltar aos bons tempos do CS feminino.

Na quarta-feira passada, o portal Teamplay noticiou a volta da melhor equipe feminina que já existiu no Brasil e uma das mais conhecidas no mundo, com atuações de ouro em edições da Eletronic Sports World Cup. A Ladies anunciou uma line-up muito forte para 2009, com jogadoras que já passaram por equipes como fleuR e MajestieS e que também já representaram a consagrada tag.

O fleuR perdeu Maria “LAyA” Claudia para a Ladies e anunciou hoje o nome de sua mais nova jogadora. A ex-integrante do influx.girls, Vívian “anj” Cruz, foi a escolhida e irá se juntar as outras garotas, que foram vistas disputando a KODE5 Santa Catarina, há duas semanas.

“Nossa ex-jogadora LAyA saiu e com certeza a amizade não muda, entendemos as escolhas e esperamos que tudo dê certo. Desejamos as boas vindas a anj e esperamos que esse ano de 2009 seja muito competitivo”, disse Marlyane “Ryoko” Silveira ao MIBR.com.

Nao só no Brasil, mas como sobreviverá o cenário internacional feminino de Counter-Strike correndo o risco de não ter o seu principal evento, que é a ESWC?

Ladies
Natalia “Nath” Ko
Claudia “Lokinha” Miranda
Natacha “Natacha” Fanganiello
Maria “LAyA” Claudia Marques
Juliana “juliana1″ Maransaldi

fleuR
Claudia “santininha” Santini
Falissah “Cissa” Finger
Carla “sweet” Lamim
Marlyane “Ryoko” Silveira
Vívian “anj” Cruz

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.